sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

AMOR ANIMAL

                  
             LARA                                                                      ZUCKER
                                           AMOR ANIMAL

Trinta de dezembro de 2010, minhas filhas saem de Criciúma, Santa Catarina, às 20h. 50minutos para  curtir a passagem do ano comigo e com a irmã caçula. Moramos em São Paulo, no bairro da Penha. De carro gastarão aproximadamente umas oito horas para chegar, vai depender do trânsito e das condições da pista. Com a Nati e a Tati vem a Lara, uma linda, bem tratada e mimada cadelinha vira-lata.
        Depois dessa minha noite mal dormida, (claro! a preocupação é grande duas moças e um  cachorrinha em um carro)... Vamos ter fé com a proteção de Deus chegarão bem.      Elas estão percorrendo rodovias freqüentadas por experientes caminhoneiros e pior ainda, a maioria é machista. Então!...Imaginem  a noite que passei. Mas tudo bem, elas finalmente chegam por voltas das 05h. 30minutos da manhã do dia 31/125. Que alívio!
        Bom, aqui em São Paulo  moro com minha filha Ellen e um belo cachorro da raça shinauzer, porte médio, (Zucker, que traduzindo da língua alemã para o nosso português significa "Açúcar"), também muito lindo, mimado, ciumento e doidinho em seus dezenove meses para namorar. 
         Imagine 5h e 30minutos, todos os vizinhos dormindo e esses dois animaizinhos se encontrando, meu Deus! Que fuá! A gente não sabia se nos cumprimentávamos, se os soltávamos... Se os prendíamos... Desespero total! Tenho certeza que fomos muito ofendidas no último dia do ano de 2010. Graças a Deus os latidos dos nossos tão adoráveis bichinhos não nós deixaram ouvir um monte de palavrões emitidos por nossos revoltados e sonolentos vizinhos. Bem, deixa pra lá.
          As 8h. 30minutos mais ou menos elas e nossos bichinhos de estimação dormem, eu preparo o café... Logo escuto Tati vindo para a cozinha à procura de um gole de café para poder acender um cigarro, percebe-se que o silêncio vai terminar... Opa! o Zucker acordou e vem chegando! Ih! lá vem a Lara. É agora que tudo recomeça. E assim... depois de muito pega, solta, larga... eles começam a se entender, ai, é só brincadeiras. Lógico o Zucker tá querendo transar com a Lara... a Lara é uma cadelinha de sete meses e não está no cio, sem contar que é uma cadelinha esbelta e ligeira, escorrega mais que quiabo, o Zucker tenta, tenta e tenta até que desisti. Finalmente tornam-se amigos. Que lindo! È só brincadeiras, parece que o Zucker se apaixonou, toma tanto cuidado com a Lara que nos as donas começamos a nos preocupar com a hora da separação. Não deu outra! Chegou o dia "D"!  02/01/2011, Minhas filhas estão se preparando para pegar a estrada de volta para Criciúma...
         A Nati acha melhor saírem escondidas assim eles não sofrerão tanto, eu e as outras meninas achamos melhor agir de acordo com a realidade. Vencemos! Todas as bagagens no carro, a Lara já no colo da Nati, pois a Tati vai dirigir, e o Zucker já desconfiado,  percebe algo estranho, ou seja, a Lara vai embora. Pronto! Os abraços, os beijos, boa viagem, me liga e lá vão elas e a Lara.
         Não dá para acreditar, mas a tristeza que tomou conta do Zucker me entristeceu também, ele passou uns três dias sem quase nada comer ou beber. Seus olhos fitavam pela janela da sala o vazio deixado por Lara. Sinceramente eu chorei. Estamos agora no dia 10/01/2011, ele melhorou bastante, mas às vezes seus olhos me fitam com tristeza como a perguntar: -"Onde está minha amiguinha"?
         Ah! Um momento, o carteiro está chamando..., Olha, que legal! A Lara mandou uma bolinha para o Zucker e junto uma cartinha latindo: - au au,au au! au, au...
Tradução:- Zucker...Meu amor!Tenho muitas saudades!Beijos Lara.
Minha filha Nati é tão criativa...  10/01/2011                  16h. 34minutos.   Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://lidadri.blogspot.com