sexta-feira, 23 de março de 2012

O BRASIL PERDE O MESTRE DE TODOS OS COMEDIANTES

                                                   
                                                                   CHICO ANYSIO
                É incrível, mas ontem digitava no blog Lidadri&Cia e me lembrei de Chico Anysio,  postei até um cometário a respeito. E hoje recebo a notícia de sua morte. Este grande comediante, o mestre dos comediantes brasileiros.
               Me tornei fã deste grande homem quando na década de 70 fui assistir  um de seus espetáculos em um Teatro de São Paulo, não me lembro de ter rido tanto em minha vida, como naquela noite. A peça chamava-se "Uma Noite com Chico Anysio"!
                Obrigada, obrigada por seus personagens que satiriza os políticos brasileiros e as Leis que nos são impostas goela abaixo. Obrigada por sua inteligência, inteligência capaz de despertar as mentes inconscientes. Minha lembrança agora é VOCÊ!
                                      Muita luz em seu novo caminho. Obrigado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://lidadri.blogspot.com